Bem vindos!

...............
Mensagens

Mama... FILHA...




Que a cada dia possamos fortalecer ainda mais nossos laços,
este ... que a distância não consegue separar e nem pode!

Obrigada pela confiança e permissão este poder postar em singelo carinho.

Com Amor Pat.Photobucket


NOTA DA MAMA
Esta é minha filha querida,

aquela que nasceu no coração,
 chegou com o coração cheio de carinho,
Tocou-me,
comoveu-me, 
instalou-se no meu ♥.
*
Passa o tempo e o carinho fica, 
a saudade aumenta a flor desabrocha, 
a filha voa,
o ninho espera,
torce por alturas maiores,
lugares longínquos, 
mas o coração espera
e o amor acrescenta valores
maiores e mais belos, 
filha do meu coração, 
te amo.
 Beijos da mama valvesta.


5 comentários:

direitinho disse...

Quem tem filhos assim deverá cuidá-los com mais carinho ainda.

Mariazita disse...

Oi, Val
Permite que a trate assim?
Vim agradecer a sua visita à minha "Casa" e conhecer o seu espaço.
Gostei do que vi, mas tenho que voltar com mais tempo para apreciar devidamente.
Tenho que dar parabéns pelo lindo vídeo que sua filhota (parece-me...) colocou neste post. É um grande elogio a uma mãe que por certo o merece.

Espero poder continuar a contar com as suas visitas.
De seguida vou fazer-me sua seguidora.

Beijinhos
mariazita

Maria disse...

Linda homenagem - que bom quando os filhos têm a liberdade de expressar -
beijos- parabéns pela filha.

quicas disse...

Parabéns, "MAMA", por esse "beijo de filha querida"! Você merece esse carinho!
Beijo amigo

Ricardo Calmon disse...

Mater Plena,à emoção cheguei,amei,Valvesta pessoa amada nossa!

Mui Lindo! Viva La Vida
!