Bem vindos!

...............
Mensagens

♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥♥ ♥♥ ♥♥-♥♥


HOJE DIA 13 DE ABRIL DIA MUNDIAL DO BEIJO, DEIXO AQUI BEIJOS
 PRA TODOS QUE VISITAREM ESSA PAGINA
Um Beijo


Foste o beijo melhor da minha vida,

Ou talvez o pior...Glória e tormento,

Contigo à luz subi do firmamento,

Contigo fui pela infernal descida!

Morreste, e o meu desejo não te olvida:

Queimas-me o sangue, enches-me o pensamento,

E do teu gosto amargo me alimento,

E rolo-te na boca malferida.


Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo,

Batismo e extrema-unção, naquele instante

Por que, feliz, eu não morri contigo?

Sinto-te o ardor, e o crepitar te escuto,

Beijo divino! e anseio, delirante,

Na perpétua saudade de um minuto...

Autor: (Olavo Bilac)


EU E MEU NETINHO
FEZ UM ANO 12/04
PARABÉNS MIGUEL!

9 comentários:

MA disse...

Hola amiga bloguera lindos versos bella entrada de blog, muy hermosa besos de MA para ti .

Unknown disse...

Um beijinho ao Miguel e que Deus o guarde por abençoados e prósperos caminhos de paz e alegria

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Valquiria

Lindo e muito apropriado ao dia mundial do beijo. Adorei.

Um grande Beijo de amizade neste dia.

Alvaro

Lilá(s) disse...

Já tenho o meu beijo, deixo outro.

Felina Mulher disse...

Vim buscar o teu beijo e deixar o meu!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Passei para deixar o meu beijinho.
E reparei no teu beijo ao netinho, a tua expressão é amor.

Sonhadora

Isaias de Faria disse...

dia belo como a poesia bem lembrado hein valvesta ?

Silenciosamente ouvindo... disse...

Boa sorte para o seu netinho.
Obrigada por ter visitado o
meu blogue.
Beijinhos/Irene

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia, minha querida e doce amiga.
Adorei o post, mais ainda aquele do seu netinho, que dá vontade de beijar muito (fofinho).
Minha ausência se dá por dois motivos: estou sem computador e. desde que o blog me fez o favor de excluir as pessoas da minha página e não me permite adicioná-las novamente, eu perdi os links para visitar.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS, deseja um dia de muito Sucesso e realizações plenas.
Saudações Educacionais !