Bem vindos!

...............
Mensagens




MUSICA PRA UM GOSTOSO FIM DE SEMANA, MEU CARINHO A TODOS
..................................................................................................................................................


Eu, eu não posso ler o futuro
mas ainda quero te ter por perto
agora mesmo, eu preciso de você
Então dê-me o amnhã
compartilhando outro dia com você
é tudo que eu quero saber
E, baby, eu tentei esquecer você
más aluz dos teus olhos continua...
brilhando, você brilha como um anjo
Um espirito que não me deixará partir...
Eu não queria te dizer, coisas que eu mesmo
não queria saber
Eu tinha medo de  mostrar
Mas você me deu motivos
para encarar a verdade(sim vc me deu)
Eu tentei esquecer você
Mas a luz dos teus olhos
continua a brilhar...
Você brilha mas que anjo...
(meu pra sempre)