Bem vindos!

...............
Mensagens

Minha viagem, destino: voar nas montanhas, amizade, abraços de amor.

***
    Chegada, onde fomos decorar.
Festa de casamento de nossa querida amiga;
Com alegria trabalhamos,
 contribuímos pra um sonhado projeto de felicidade. 
*
festa de abraços, equipe formada, corrida contra o tempo...

corre, corre, que ainda falta...
será que em horas damos conta?
Igreja pronta, corre pro salão da festas....

...enquanto isso na cerimonia, a noiva canta um hino de amor.
acabamos o salão, será que ainda, dá tempo ver a saída dos noivos?
corre a igreja...

Abraços e muitos beijinhos, amo meus amigos...


CONSEGUIMOS!!!!
 Eu e minha equipe, num merecido descanso, ufa!!!
AI CANSEI, daminha desiste da caminhada e senta, roubou a cena.
lindinha, tudo foi perfeito, com amor e muito carinho.
FELICIDADES PRA HÉLCIO E HELENA.

Tirei o domingo pra descanso, e pra conhecer a linda
e pequena cidade de ÁGUA BRANCA, ALAGOAS,
foi sim uma jornada de estrelas e prazer, sonho realizado, 
amigos felizes, ... tudo pra eu estava precisando.
Mas agora estou de volta, já estava com saudades,
 amigos nunca são demais.


2 comentários:

Joaquim do Carmo disse...

Seja bom seu regresso, após viagem retemperante - junto meus votos aos seus para seus amigos!
Beijinho com carinho e gratidão por sua visita e comentário

Unknown disse...

Felicidades e longa vida para esses noivos.
Que eles saibam vencer nas adversidades e amar-se cada dia com mais vida.