Bem vindos!

...............
Mensagens

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma." Jaak Bosmans


Por entre as flores na primavera,
Entre os vales de outono,
As alegrias de verão.

Guia-me há caminhos de honestidade

Longe das dores e amarguras
Livra-me da solidão.

E por todo o percurso que haja em mim esperança!

Permita que não abale em mim a minha perseverança,
Para que meus sonhos tenham o poder de se transformar
E que eu alcance a realidade!

Não esqueças da minha fidelidade,

Minha caminhada para te louvar,
O meus pecados de nada valem
Pois em ti estará a minha fé.

Rosangela Ataide

6 comentários:

Edna Lima disse...

Já esta vivendo em plena primavera. Coração florido!
Grande bj. Edna.

angela disse...

Bonito poema.
Esperemos que a primavera nos encontre assim.
beijos

Sandra disse...

Feliz DIA DO AMIGO PARA VC TAMBÉM.
Amigo é todos os dias. São como as canções que ouvimos sempre.
Leve o selinho Super para vc.

És uma amiga muito especial.

(Antiga oração inglesa)

Arranje tempo para ser amigo
É a estrada para a felicidade
Arranje tempo para sonhar
É seu vagão a uma estrela engatar...
Arranje tempo para amar e ser amado
É o privilégio dos deuses.
Arranje tempo para olhar ao redor
O dia é muito curto para ser egoísta.
Arranje tempo para rir
É a música da alma.

Sandra
Carinhosamente deixo o meu abraço.

Imagem e Poesia disse...

Oi, amiga!
Que belo poema: europa em primavera e nós em pleno inverno. Ui, que frio!:)
Belo espaço este teu cantinho.
Beijinhos
Ceiça

Mariazita disse...

Oi, Val
Muito bonito este poema enaltecendo a primavera.
Em Portugal a primavera já acabou faz tempo, agora estamos no verão, mas este ano não está sendo lá muito bom. Tem dias sem sol e com pouco calor. Fazer o quê???

Beijinhos, amiga.

Bípede Implume disse...

Acho que o Criador colocou as flores em nossa vidas para com elas sermos mais felizes.
Um poema tão bonito quanto as flores.
Beijinho. Bom fim de semana.
Isabel