Bem vindos!

...............
Mensagens



Se eu pudesse

Se eu pudesse falar tão alto que você pudesse ouvir

Se eu pudesse ouvir teu coração

Se eu pudesse ter uma extrema sensibilidade
que te sentisse no silencio
.
Se eu pudesse entender o vento
ler nas estrelas
e enxergar as verdades
 nas entrelinhas que escreves.
.
Se eu pudesse decifrar teus anseios
compreender teus desejos
e realizar tuas vontades
.
Se eu pudesse segurar tuas mãos
sentir a firmeza delas
as emoções nos dedos
 entrelaçar as pernas...
.
Se eu pudesse olhar nos teus olhos
mergulhar neste infinito
desvendar os teus caminhos
 conte-los sem rete-los
.
Se eu pudesse abraça-lo 
cola-lo ao peito
memorizar teu cheiro
roubar-te um beijo
provocar-te um desejo
.
Se eu pudesse somente
ouvir, sentir, entender
 decifrar, compreender,
realizar, olhar, provocar,
 beijar...
.
Pudesse amar-te...
Se  eu pudesse em meios a tudo isso
 dizer-te eu te amo!
se eu pudesse... se eu pudesse...
.
valquíria calado