Bem vindos!

...............
Mensagens



As vezes em meios a tudo paro estagnada
Meu pensar voa à ti recordando teu rosto...

Aquele olhar perdido, as mãos inquietas;
teu passar de língua sobre os lábios...

Em quem será que pensas quando se perde
como estou agora? Eu em ti...

Minha necessidade de ti atordoa-me
desfaleço em paixão...

Você está em todo lugar. em cada rosto que vejo
Em cada olhar... dentro de mim...

Preciso de você aqui, do toque das mãos
do abraço de comunhão;

Preciso como nunca precisei de ninguém...

Desfaleci-me o amor... À espera de uma só palavra
 renove esperança na ampulheta da vida.

Não deixe o tempo apagar os sonhos, nem adormecer anseios, 
ainda temos tempo pra amar.
.
Valquíria Calado

6 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como o teu poema hoje me tocou fundo...sinto-me assim também.
Por vezes precisamos tanto de um abraço em silêncio.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

alma disse...

Valquiria,

Da ausência resta os momentos..mas a presença é urgente.

Adorei!

bj

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Val

há sempre tempo para amar....

um poema de amor muito bonito.

um beij

Anônimo disse...

Olá, Valquíria.

Belíssimo o seu poema!
Um grito de amor que vê o tempo se esvair e tem pressa de amar. Amei! :)

Beijos

chica disse...

Lindo e bem amoroso poema!beijos,tudo de bom,chica

poetaeusou . . . disse...

*
e a mensagem de amor
encontrará receptor !
,
conchinhas,
,
*