Bem vindos!

...............
Mensagens

Acampanha é em todo o Brasil, basta se dirigir a qualquer agencia dos correios e participar, faça um natal feliz pra uma criança, isso fará bem ao seu coração.

Campanha de Natal nos correios



 

São mais de 90 mil cartas destinadas para o Papai Noel





 
A campanha dos correios de apadrinhamento de uma criança nesta época do Natal, já recebeu mais de 90 mil cartas com pedidos de presentes para o Papai Noel. O padrinho deverá comprar o presente de acordo com o pedido e entregá-lo nas agências dos correios, para que seja entregue na casa dos pequenos. Mais informações pelos telefones: 3003-0100 (capital e região metropolitana) e 0800-725-7282 (demais localidades).
Os correios recebem diariamente centenas de cartas postadas por clientes e que são destinadas a vários lugares do mundo. No mês de dezembro algumas cartinhas que chegam até as agências são mais que especiais
Essas cartas especiais já começaram a chegar, são cartas endereçadas para Papai Noel.
As palavras escritas pelas próprias crianças expressam a emoção e relatam sonhos que para muitos são impossíveis de serem realizados.
De acordo com o gerente de agência José Cartaxo, em 2009, cerca de 60 crianças tiveram suas cartinhas adotadas em Juazeiro do Norte. Este ano, ele espera que haja um aumento neste número. para isso é preciso que as pessoas adotem os pedidos que estão nas agências.
Muita gente desconhece a campanha, mas ainda dá tempo de adotar uma cartinha e fazer o natal de uma criança mais feliz.

 feliz natal pra todos, afinal o Salvador nasceu por todos!


3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Todo ano eu já pego uma ou duas....
Parabéns pelo post de incentivo.
Beijos.

Ingrid disse...

Maravilhosa iniciativa de postar Valquiria..
Grande beijo!
E vamos ajudar.

sonho disse...

Todas as pessoas...todas as crianças pricipalmente deveriam ter...ser felizes todos os dias do ano...
Beijo d'anjo