... me perguntaram se eu tinha um blog, eu pensei: que danado é um blog? se não tenho farei um...
E sai net a fora a pesquisar o tal blog, percebi que eu estava por fora, eu tinha parado no tempo tinha muitas coisas que precisava aprender, eram desafios,(eu adoro desafios), estava pronta pra supera-los, fui observando e aprendendo, não tinha ninguém que me ensinasse...
Desconfiada, entrava e mexia em muitas portas, buscando entender o mundão que se abria em minha frente, e as fronteiras foram exploradas com ansia de conhecer, infinitos desbravava, e...me apaixonava.
Momentos doces, laços feitos, pessoas cativavam, assim percorria o mundo azul da liberdade, voava sem asas, cruzava mares, e encontrava estrelas cintilantes, pessoas feitas de pó... pó de estrelas, anjos que não tinham rosto, mas mostravam coração, como não amar?
A vida ganha nova rotina, pensava com o coração, aprendia a escrever minha emoção, e os sonhos ganhavam forma, doce como canção.
Aqui eu podia dizer o que sentia, era quase uma terapia.
Mas nem tudo é perfeito, claro houve surpresas, inesperados encontros, as vezes me entristecia, sentia raiva, sumia, dizia que não voltaria...mas quando desbotava a tristeza, refazia... e o post saia.
Ria sozinha, me surpreendia, altas horas da noite, vinha comentar, soltar comentários e sempre tinha algo que interessante, buscava entender mas do que lia, quantas vezes, pesquisei no wikipédia, palavras e idiomas... eu nem sabia que existia!
Via coisas que enchia o coração de esperança,
outras pessoas conhecia; tantas vezes me refazia, descobria outros sonhos, e sabia, não estava sozinha na viagem da esperança, o mundo ainda cria que pra todo mal, o bem supriria de amor e esperanças.
Mas tinha as vezes que o mundo se mostrava frio e sem valor, coisas podem parecer coloridas, mas que por trás de muita cor, tem a farsa da pintura, mal feita, e de péssimo valor.
Eu as vezes chorei, me decepcionei...
Mas aqui aprendi uma lição, nada é 100% estabelecido como queremos que seja, que respeito e carinho continua sendo regras de bons vizinhos, mesmo que ele esteja do outro lado do planeta, se for anjo do bem, me abraçará com afeto, e vai querer sempre meu bem, e se aparecer uma tristeza, ignoramos, com certeza a amizade sobressairá.
é um escritor
E as vezes tanto se empenha
Que chega a escrever
Que chega a escrever
com a alma
O que pensou escrever
O que pensou escrever
com a pena."
(desconhecido)
7 comentários:
As fotos ficaram lindas.
Com certeza esse mundo aqui é viciante.As vezes me decepciono e digo que vou desistir, mas na mesma hora já estou pensando numa outra postagem...
Gostei de saber um pouco mais de vc..
Beijo e ótima segunda.
Fou muito bom ler este breve resumo, fiquei a saber um pouco mais de você, comecei há pouco tempo, tentando descobrir este mundo, mas já me sinto acompanhada...
Boa semana para você e obrigada por estar aí.. :)
belíssimas palavras as tuas querida Valquiria..
a vida vai nos mostrando tanto .. e morreremos sem aprender muito do falta..
linda nas fotos..
beijo carinhoso..
Menina, estou de boca aberta diante de tanta sensibilidade e de uma postagem que não haverá outra igual.
Parabéns!!!
Lindo de VIVER...
Abraços
Oi querida amiga...
Ficou lindo demais seu post!
Suas fotos revelam a pessoa de alma linda...olhos atentos....e a beleza da Mulher descobrindo novos caminhos.....outros horizontes....
Me sinto meio como vc...sempre vencendo desafios....caindo...me decepcionando...levantando...recomeçando todos os dias....
bjo e meu melhor abraço!
Zil
Tu AMADA, é daqueles encantos que quando a sentimos uma vez, queremos sentir sempre...
Tua essência é especial e por isso tens êxito em tudo que fazes, porque tens em ti mais que Amor...
Beijos meus, filhota...
Oi!
Gostei do blog, e estou iniciando o caminho, que pelo jeito você já está a percorrer.
Um abraço!
Postar um comentário