Bem vindos!

...............
Mensagens

Fechando com musica um domingo nublado, cantando alto o som da emoção.

Paula Toller - Sonhos



******************************
 
 

Zélia Duncan - Pararelas

 
 
 

Compositor: Belhior

Dentro do carro,
sobre o trevo, a cem por hora,
o meu amor
Só tens agora os carinhos do motor
E no escritório onde eu trabalho
e fico rico quanto mais eu multiplico,
diminui o meu amor...
Em cada luz de mercúrio, vejo a luz do teu olhar
Passas praças, viadutos,
nem te lembras de voltar,                                                     
de voltar, de voltar...
No corcovado quem abre os braços, sou eu
Copacabana esta semana, o mar, sou eu
e as borboletas do que fui pousam demais
por entre as flores do asfalto em que tu vais...

E as paralelas dos pneus n'água das ruas
São duas estradas nuas
em que foges do que é teu
No apartamento, oitavo andar, abro a vidraça e grito
quando o carro passa:
- Teu infinito sou eu, sou eu, sou eu, sou eu
No Corcovado, quem abre os braços, sou eu,
Copocabana esta semana, o mar, sou eu
e as borboletas do que fui pousam demais
por entre as flores do asfalto em que tu vais.

**********************

SONHOS DE UM PALHAÇO


***************************
HOJE EU PRECISO VOCÊ - 

ANTÔNIO MARCOS!


*******************

VIDEOKÊ - DETALHES - ROBERTO CARLOS-Detalhes


6 comentários:

M. disse...

A primeira não conhecia...(Não posso conhecer tudo!!! E até é para isso, também, que ando por aqui...).

Bom ouvir música. Das melhores coisas da humanidade:)

*Mi§§ §impatia* disse...

Mandou bem demais amiga......adoro todas essas músicas...
Boa semana, beijos.

angela disse...

Ótimas escolhas.
Boa semana.
beijos

OceanoAzul.Sonhos disse...

Que maravilha, fechar os olhos e ouvir estas musicas...muito bom, obrigada

OA.S

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Que viagem!
Zélia Duncan... um show. Claro que todas foram muito bem selecionadas. Parabéns e obrigado pela música!
Grande abraço...

Vivian disse...

...que delícia de post!

maravilha!

bj, querida!