Bem vindos!

...............
Mensagens

minha cidade tem destas coisas...


moto energia   em  PAULO AFONSO , BA

REGISTRANDO A CHEGADA, BEM VINDOS TURBINADOS,
OS MOTORES CANTAM  EM SAUDAÇÃO.

Neste último fim de semana, dias 6 e 7 de maio, em Paulo Afonso  Ba,  foi  palco de mais uma edição do Moto Energia. O evento, que reúniu motociclistas de todo o país, é um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste, é realizado a doze anos. O encontro de motos tem o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, que oferecerá à população toda a infraestrutura  adequada para o sucesso do evento, além de garantir a segurança da população com equipes do SAMU, agentes de trânsito, guardas municipais e Polícia Militar que estarão disponíveis ao longo do encontro.
O Moto Energia já faz parte do calendário festivo da cidade e é um dos eventos que fomentam a economia da cidade e região, trazendo turistas de todos os lugares do Brasil para conhecer as belezas naturais da nossa cidade.
Numeros aproximados: 400 moto clubes; 4.000 motociclistas.

Barcos atracados, o negocio agora é flutuar em duas rodas.


Um video que mostra um pouco do que foi, e uns pedacinhos da cidade, intercalados pela noitada, com muita musica e exibições das maquinas mais quentes; Até o próximo ano moçada, obrigada pela visita.

 MOTO ENERGIA 2011
POR: A galera de Aracaju sempre marcando presença


...assim as coisas na minha cidade.

3 comentários:

Edna Lima disse...

Achei oportuno este post. No momento estou morando no nordeste , mas precisamente em Aracaju. Alguns são meus vizinhos e foram pra este evento com familia Filhos e a mãe que é muito minha amiga.
Que mundinho pequeno este da blogosfera.
Uma grande bj. Edna.

Unknown disse...

OLÁ!!! A CIDADE REALMENTE É SHOW, ESTÃO DE PARABÉNS, SOUBE DO SEU BLOG POR EDNA DE ARACAJU, LEGAL MESMO, AI VAI NOSSO BLOG E LÁ TEM UMA MATÉRIA QUE ESCREVI SOBRE A CIDADE E O EVENTO MUITO LEGAL, AFINAL SOU HISTORIADOR E PESQUISADOR.

BY LUCIANO (HELL BOY)
DIRETOR SOCIAL (KANSAS CLUBE LEÕES DO ASFALTO/SE)

Unknown disse...

blog: leoesdoasfaltosergipe.blogspot.com

email:
leoesdoasfaltosergipe@gmail.com

by hell boy