Bem vindos!

...............
Mensagens

ana carolina "confesso"







Um dia qualquer em qualquer espaço e tempo
tenho minha atenção dedicada e meu pensamento cativo.




Sem que eu perceba...    Se por encanto, assim acontecia...


Pássaros coloridos fazem ninhos azuis, fecundam ovos na luz, cobre-os de estrelas, e nascem sonhos boreais.


Pasmo diante do que vejo, e sinto...Reinicia-se a primavera, à flores por todos os lados, e o perfume que inalo é transcendental, é um novo ciclo da vida,  busco  vivê-la.



Olhar de frete  não me espanta, nem me acovarda, diante das obstruções, sou eu e tenho posse do que sou e quero. De tudo que dei em nada me faltou, me sobejou a consciência de ter sido inteira em todas as coisas.

Com é bom ficar de bem comigo mesma, ter achado e entendido o caminho da minha razão Me erguer, me assumindo como sou e com o que quero, sem me importar se é o que desejam pra mim, mas feliz por saber e ter coragem de  viver o que EU quero.


Ora, que me interessa se não sou e fui o que queriam que fossem pra eles. Nem vai me doer o caminhar de outros pés, estarei ocupada demais calçando os meus, mesmo por que é bom lembrar das vezes que fiquei pra trás por estar descalça; Conheci de perto a dor de ser só e a necessidade de um abraço. Meu olhar estende-se no horizonte buscando o caminho, sei que encontrarei. Meu sorriso? é pura esperança iluminando meu céu que antes era trevas.


valquíria calado a mulher de hoje.




5 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito linda a postagem, parabéns e uma linda noite pra você.Beijos

Val Du disse...

Oi, Valquíria.

Tenha uma ótima semana.

Bjos.

Penélope disse...

Suas postagens são sempre cheias de energias.
E sempre feitas com muito carinho.
Percebe-se.
A ANA é sempre uma bela voz.
Abraços

Unknown disse...

Que o céu sempre te ilumine minha querida amiga.

Beijo meu.

Eliana disse...

Adorei mamis! Estarei sempre por aqui.
Bjs minha querida e nova amiga