Bem vindos!

...............
Mensagens



Gosto quando me tratam com respeito, o devido que toda pessoa merece

Gosto que goste de mim, mas o faça com sinceridade, com deferência

Gosto de elogios, não com exagero e bajulação, soam pior que críticas ruins

Gosto de cumprir o que falo, só me prometa o que possa cumprir

Gosto de ser inteira no que vivo, não me venha com migalhas, não como com bico

Gosto de mim como sou, não és obrigado a concordar, nem eu a gostar de tudo

Gosto de dar e receber carinho, eles são perfumes, lamento o exagero e à asfixia

Gosto de críticas e emendas, desde que não me façam agravos desmerecidos

Gosto da verdade, da amizade, da comunhão, gosto de o ter como irmão

Gosto de viver a liberdade, confiança, sem ultrapassar os limites da 
consideração

Gosto de tudo que é bom, edificante e luminoso.

Acendamos a luz do amor, amando ao outro na integridade Divina, dando o que gostaríamos de receber.

valquíria calado

5 comentários:

Terê. disse...

Pensamentos de uma linda poetisa, bju terê.

Daniel Costa disse...

Vaquíria

Bem no fundo, amar é dar e receber, tendo muito em conta as particularidades de cada um. Uma critica honesta, pode até ser uma prova de carinho a ser levada em muito em conta.
Beijos

Maria Luisa Adães disse...

A encontrei em Isa e a conheço, mas
há tempo não a encontro.

Os versos apresentados são lindos
e as suas palavras me dão alento.

Um abraço,

Maria luísa

Chris B. disse...

E eu gosto de estar no teu coração mãe...

Um Beijo com todo amor.
Filhota

Elisabete disse...

Se fôssemos todos assim, viveríamos no paraíso! Beijinhos