Bem vindos!

...............
Mensagens

meu hoje.


(FOTO MINHA)

Hoje farei tudo diferente, sai da cama mas cedo
só pra ver o dia no inicio, perceber o despertar do sol
o revelar das nuvens, sentir a brisa fresca da manhã
umedecer as mãos no orvalho das flores
e acompanhar a suave melodia alada dos pássaros.
.
Não quero perder o tempo, que foge de mim a galope
me adiantarei a ele, recolocarei minhas asas
soltarei os cabelos que andam presos,
calçarei os pés, protegendo-os dos espinhos.
.
Nesse dia pensarei no que me dá esperança
sairei do comodismo e da inércia
não sentirei pena de mim por aquilo que não tive
e nem não me justificarei por erros do acaso.
.
Quero fazer as pazes comigo e com a vida
perdoar as pedras atiradas, deixar todas fora da estrada
prosseguir, sem ilusão, conservando a pureza da intuição
sem olhar o que para trás ficou, focando o que iniciou.
.
Vou entregar meu destino a Deus, confiar no que Ele me deu
ser mais feliz pelo que sou e não pelo que tenho
compreender o outro, aceitar suas escolhas
amar com medidas iguais, também a mim, acima só ao Pai.
.
valquíria calado

5 comentários:

Terê. disse...

Hum! sair da cama mais cedo, profundo, mais pode ajudar a tornar um dia especial, com mais tempo para viver, bju terê.

Edna Lima disse...

"O tempo adormece as paixões.
Um belo dia. .Bjs. Edna

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Beleeeeeza de texto, Valquíria. medidas iguais para todos, e accima so mesmo o Criador. Beijos

Gisa disse...

Mudanças e decisões de mudanças
Tudo muito bom
Um grande bj querida amiga

MARILENE disse...

Grandes e belas expectativas para o novo dia. Promessas que valem a pena ser cumpridas.
Bjs.