Bem vindos!

...............
Mensagens

Estações Mulher


Plenitude de mim, reconhecimento do ego
Sou completa e absoluta fêmea
Cada parte de mim, repleta de sensibilidade
Com todas as estações prontas numa mesma mulher
Maturidade, idade de colheita
Meus brotos vingaram
minhas flores fizeram a primavera
O pólen fora ofertado, o mel produzido
as pétalas madureceram com frutos doces e fortes
As sementes ainda produzem novas eras.
Mulher, menina moça
com maturidade, pureza e sonhos.
Desejos ardentes com ternuras suaves
Ondas que trazem espumas cintilantes
Caricias do sal na pele nua do que sinto
O amor em mim é borbulhas coloridas
expelidas ao vento que as levam ao céu
com elementos luzentes 
Elétrons magnéticos, inteiros
Eu sou
O que nunca tinha consciência de ter sido
Mulher restritamente absorvida na feminilidade.
Pronta para viver e amar, aquilo que me apraz ser
Eu, mulher que ama o amor, e o tem a oferecer.
.
valquíria calado



4 comentários:

Állyssen disse...

Muito belo esse canto à mulher que existe em vc!

Devemos sempre celebrar o divino presente de ser fêmeas, mulheres, meninas... =)

Beijos!

Álly

mfc disse...

Gostei desta forma linda de cantar a Mulher!

Gisa disse...

Mulher exposta, plena e linda.
Um grande bj

Anne Lieri disse...

Val,que linda sua poesia!Chega mesmo um momento em nossa vida que nos sentimos assim,conscientes de nossa feminilidade e de tudo que podemos oferecer as pessoas!Agradeço a bela oração de aniversário que deixou no meu blog e já postei no meu texto de hoje!Brigaduuuuuu....bjs,