Bem vindos!

...............
Mensagens

Estações


Depois de tanto sangrar, nenhuma poesia faz pulsar a seiva vital
Sou frio duma chuva fina e constante, é só o que arrepia
As lembranças e sonhos, perneavam meus devaneios
inspirava-me a querer provar dos teus feitos.
.
Lá no passado, vivido, imaginado por mim
atuado com outra coadjuvante, houve plenitude, emoções simultâneas.
Como poderei eu acertar os ponteiros de um antigo relógio
 se o tempo me foi despercebido e as horas que me pertenceram foram escassas?
.
Restituir os anseios, restaurar as utopias, escrever novo enredo
se possível fosse resgatar a vida perdida, levada por enxurradas
deixada em alguma encosta esquecida, deteriorando-se ao sabor do intemperismo
Para tal proeza, somente a quatro mãos e dois pares de asas, num único voo.
.
Aguardo novas estações, com a benevolência resignada
deixando-me ao acaso do tempo, sarando as feridas, encrustando na fértil rocha
Fortalecendo a semente, esperando a luz que fará brotar com vigor esse amor
Alimento a imaginação dessa germinação com promessa de doce frutificação.
.


. valquíria calado

2 comentários:

La Gata Coqueta disse...



Atentamente he venido a saludarte y desearte que la semana que comienza sea hermosa y llena de color, donde la ilusión te dibuje todo aquello que le sea un favorable acontecimiento para todos los que te rodean.

Un ramo de rosas dejaré en tus manos para que su aroma sea un referente de mi afecto hacia ti.

Te sigo y no te olvido puesto que los sentimientos no entienden del espacio tiempo, ni de las distancias.

TQ.

María del Carmen

MARILENE disse...

Mesmo o frio de uma chuva fina e constante, passa. As estações se sucedem. A semente encontrará, em uma delas, a esperada germinação.

Bjs.