Bem vindos!

...............
Mensagens


O sábio destino do vento
nos empurra à frente quando acabam as forças
expele-nos dos cantos
secam o pranto, e os suores da luta.

O vento faz as estações e dá valor ao tempo
ele leva ao esquecimento as magoas
impiedosamente também os prazeres.

Jaz no tempo as promessas
as dividas e as certezas absolutas dos caminhos.

Pois no tempo tudo se acresce e se perde
a valores e penhores
no tempo devido, indevido de cada coisa.

Conheço os ventos e seus caminhos
porque fui arrastada por ele por cada ruela da vida 
E foi neles que conheci os labores, sagas e lágrimas
momentos meus nos braços do vento.

O vento trouxe-me canções de amor
com ele passei por canteiros de ventos perfumado
despetalei os bem-me-queres da vida...
E foi no vento que dancei a valsa da saudade.

O vento entregou-me a ampulheta vencida
contemplada por olhares desiludidos, tempo vão.
Vi tudo que poderia ter sido...

 Ele concordou em secar minhas lágrimas.

A ventania joga-me de um lado ao outro
sacode-me, acordando dos sonhos
me diz pra seguir, até varre o caminho que tenho de ir... 
Olho pra trás, me seguro no nada.

O tempo me consola
me diz que o vento me levará a seguir
que ele o tempo, sarará as feridas
que tudo passa nessa vida...

valquíria calado.

Um comentário:

mfc disse...

Nós é que pensamos que não... mas tudo é superável!