Bem vindos!

...............
Mensagens



São as extremidades intocáveis que nos despertam
Posso  supor que alcanço, e trago junto a mim, eternamente
Sinto plena, do tamanho do que sinto, percebo nada é maior
E a força que subjuga a todos, sustem sua majestade resplandecente
Eu sou filha deste universo, parte integrante nessa magnitude
Como sou, sol que aquece emoções e lua que derrete corações.
Nesse momento eu brilho, como uma estrela desapercebida, mas infinita!

E percebo a reluzência espelhada, magico instante...
Meus pensamentos fixavam as imagens, cada detalhe.
Queria eu dividir o sentir, expressar com exatidão essa emoção
mas estava só... Nem que me coloque pelo avesso te faria ver as luzes
Vi a importância da comunhão, e senti o desengano da lua buscando o sol
Nenhum encanto o fez paralisar-se no tempo, ou abrir os braços...
Sol  e Lua, divididos por uma ponte, em lados opostos das águas 
cada qual com sua sedução, amor e paixão, exuberância e simplicidade.
...Passei entre eles desapercebida, e fui mar, pequenino mar entre sorriso de gratidão.
.
Valquíria calado.

Nenhum comentário: