Bem vindos!

...............
Mensagens

Palavras...


O que eu gostaria de dizer?
 Perderam-se as palavras...
De mim fui tirando tudo que me dava tristezas 
Toda possibilidade de engano
Fiquei absorvida em tentas esperanças
Tanto quis um sorriso feliz...
Fui deixando o céu entrar na vida
Fiz sonhos de nuvens...
Nuvens choram, são levadas pelo vento
e não mais retornam ao céu de origem
Meu universo cintilava com ilusórias estrelas
Elas construíam as mais belas emoções de querer
Hoje me sinto perdida naquilo que fui e já não mais sou
Em todo esse espaço em mim... 
De onde tirei tudo que poderia fazer crer indevidamente
Restou alma nua, desprovida de manto de luz.
Ainda não sei o que vestir, nem como ocupar minha extensão
Reclusa dentro da caverna projeto a adornos
moldo meus contornos, sou gentil comigo
Nada pedi além do melhor que dei
Tive a cabeça coroada de estrelas
Onde brilhava teu olhar, na ausência da vontade de comigo voar
Mas mantive os pés fincados como raízes seguras,
para que não me perdesse, como uma pipa sem dono
na confusão do teu abandono
Encolho-me, como um feto, segura dentro de mim
Sem perigo de aborto, sobrevivo esperançosa do renascer
.
Valquíria Calado.

Nenhum comentário: