Bem vindos!

...............
Mensagens






O amor permitido.

Estou me sentido avessada
Um cansaço extremo em mim
e cada sentimento retido extravasa pelos poros.

Eu avesso de mim, contrariando as emoções
cansada se lastimar, de querer viver e estar
de sentir vento revolto, dentro do coração.

Deixa eu amar de forma calma
com toques inebriantes na alma;
Amar com coerência em se apaixonar.

Quero te amar, de uma forma aceitável
sem nada questionável,
Num querer afável, permissível e estável.

Eu só quero-te.
Amar não sendo preciso estar no avesso
nem por ti pagar um preço.

Mas na aceitação do teu coração
num amor que não precise pedir perdão.

Assim deixa eu te amar...
Me ponha pelo direito, ame minha cor, 
meu cheiro de amor, meu jeito.

Deixa eu exalar o que sinto
antes que pelo avesso me sufoque
e morra com meus sentimentos desperdiçados.

Por direito a viver, deixa eu te amar...
.
valquíria calado

Um comentário:

Imagem e Poesia disse...

Olá, minha boa amiga!

Quanta sensibilidade e quanto sentimento em teus versos.

Beijinhos