Bem vindos!

...............
Mensagens


O beijo...
Ora o beijo
Quando perdi meu olhar num horizonte vazio
me vi beijando...
Era  quente aquele sabor adocicado
que dava e dava fome de mais e mais.
Ali eu fiquei estarrecida
pasma de mim
sem qualquer reação
Até que senti
 as palpebradas se fechando...
Tudo escureceu
e dentro daquela escuridão
nada vi ou senti
Só, unicamente só
a insistente vontade
 de que se realiza-se...
Mas...
E foi mais e mais aprofundando-se...
De mim nenhuma resistência surgia.
Por fim
abri os olhos inconsolada
fora um sonhar!
 Nada além.
Nos meus lábios ressequidos
o amargor do acordar.
Engoli com um pouco de engasgo
sequei os cantos da boca
e sorri
de mim e para mim.
Com um olhar sarcástico
e um apertar de mandíbulas, segui.
Sonhando o beijo.

.
.
valquíria calado

Sendo feliz na espera do natal .

Nenhum comentário: