Bem vindos!

...............
Mensagens






Eu amei o sonho de te amar

Te mantive em sonhos
entre cores e nuances desejáveis

Ainda em sonhos que construí
tantas vezes ligados por lágrimas e fugas imaginárias

E assim conservei-te em meios a desejos e ilusões
onde nem tu querias está

Na película desta história, a verdade foi meu viver
um mundo real dentro dum irreal

Tão desejado por mim, e inexistente pra ti

Tenho todas as cenas registradas no coração
as emoções que eu vivi, porque desejei, criei, amei...

Me derramei nas lágrimas do mar de rejeição
onde afoguei à ansiedade, 

a esperar os braços que acolheria meu coração, 
um dia..

E ainda estou frente ao mar
observo as ondas quebrando-se 

Em cada uma vejo-me como num espelho

Sinto-me como espuma, desfazendo-me ao vento...

O mar molha meu rosto, e o seu sal conserva os sonhos numa eternidade

de lembranças minhas 


Minha real irrealidade.

valquíria calado

................................................................................


...

Um comentário:

Maurélio disse...

Versos magníficos a deliciar nossas horas solitárias,beijos.