Bem vindos!

...............
Mensagens


Oh vida!!! 

Quem me dera eu pudesse ter asas e conhecimento de toda verdade, argumentos para todas as questões.

Se eu pudesse cantar com acordes convincentes,
em melodias plenas de amor.

Te faria conhecer de mim meu mais doce sentir.
apurado num vinho escarlate que embriagasse teu coração.

Amor esse tão profundo sentimento que me afoga nas ilusões, submerge aos encantos do ser mais querido.

Que me leva além das minhas forças, sem resistências
submetendo-me as delicias do sonhar.

E de tanto querer acredita-se nas cores dançante desta aurora, deixando-se embalar por nuances doces, melancólicas...Oh amor!

(valquíria calado)

5 comentários:

Unknown disse...

Valquíria: lindíssimo adorei minha amiga. Boa Páscoa
Beijinhos
Santa Cruz

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Saudade de seus belos escritos. Ah... o amor. Um tema lindo... e complicado sempre... e inesgotável. Muito bom, como sempre. beijos, amiga.

Unknown disse...

Valquíria: Lindo gostei O amor é um tema que nunca acaba.
Beijos
Santa Cruz

Anônimo disse...

Saudade desse cantinho, mas o bom filho a casa torna..rs
Delicado seu texto!
Aproveito pra avisar que acabo atualizar a acanhada Narroterapia com o segundo capitulo do conto Sempre Haverá Pássaros, e quero muito seu comentários.
Beijos e abraços
Fabrício

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Walquíria
Adoro o seu blog, sua expressão. Adoro ler você. Parabéns por este espaço tão rico.
bjs