Bem vindos!

...............
Mensagens

























É noite, o vento ergue as ondas açoitando-as no ar
Eu me vejo como elas, entregue à maré
deixando-me conduzir pela correnteza, vencida!

Olhando o céu posso entender a luz prata que encanta

e transforma em escamas a espuma que forma-se 
ao quebrantar das águas salgadas, abundantes!

Meu corpo mulher traí-me em gemidos incertos de condições...

Ora fora prazer, na escassez desse, dor!
(Involuntariamente sentirei saudades desse amor).

Percebo que fui expelido do mar, encontro-me entre outros lixos

que foram abortados pelas ondas, destroços de náufragos, morte!
Abandonada, o luar banha-me, lambe-me o corpo dando reflexo e luz.

Olhares ocasionalmente me fitam, indiferença da diferença.

Sou desprezível ao conceito? Sou encantadora e misteriosa, sou paixão.
Tenho a coragem da verdade, e a impulsividade curiosa da fêmea, sou vida!

Estabeleço meus conceitos, refaço-me na certeza, erguendo-me mais forte

Eu sou aquela que lutou, acreditou, venceu os infortúnios, venci!
Sei que sou, e lembro de onde vim, agradeço a Deus sua ajuda.

Tenho a meiguice e a ingenuidade da menina, a sensualidade e 

o mistério da sereia, o coração de poeta e a força da mulher.
O que me faz gigante é perdoar, e o que me faz pequena é a humildade.

Tenho o sonho que me leva em seus abraços, 

sempre que me deito em devaneios posso existir acima dos maus.
Possuo a companhia dos anjos, a luz da lua, o cintilar das estrelas.

E navego no oceano do amor, com pureza nua de uma ninfeta

que deseja a entrega, mas com sincera bondade mutoa, espera... 
Sonho com o mundo vestido de auroras, com melodiosas palavras de amor!

Valquíria Calado   

Nenhum comentário: