Bem vindos!

...............
Mensagens


Amor quão imenso és!!
Infinito... Incontável... Imensurável és!
Amor quando morto ressurge ressuscitando
puro e límpido como nasceu!
Porque ao morrer dele renascemos um novo ser,
tão melhor do que fomos e menos do que seremos.
E se sobe no mais alto pico e alcança as nuvens
elas são douradas, roubando do sol seu luzeiro.
Eu que não via caminhos, voei sobre tudo
cheguei a ti com gestos mansos e sorrisos contidos...
Somente alarguei o coração com aceitação, bondade do doar, 
caridade no aceitar, mesmo que em pólos contrários.
Deixei o amor tornar-se simples em todas as dimensões;
Eu relembrei os caminhos que percorremos juntos
me peguei sorrindo feliz por lembrar-te...
Eras o que é, fomos o que somos, e nada que vivemos entre
o ir e vir foi mais feliz do que termos ido juntos até o infinito.
Então me diz porque não deletamos nossa história?
Ou porque as novas configurações não foram suficientes para nos fazer felizes? 
Senti seu sorriso e pude entender que finalmente me soube decifrar. 
Pude finalmente dormir sorrindo na morte renascida deste amor.


Valquíria Calado

Nenhum comentário: