Bem vindos!

...............
Mensagens


Numa praia, no crepuscular do outono,
eu ando sobre suas douradas areias
Comigo, bem juntinho o sol deita-se...
Acompanhada das estrelas, 
e despertas emoções...
 Uma e outra, e mais  uma achega-se...
Ponteiam o horizonte cercando 
à cúpula celestial de brilho!
Namoro-as procurando teu olhar
quando penso encontrar, diluí-se
Mudando o brilho da ilusão
Obscurecendo-me adentro nevoeiro
trazendo o frio sólido da solidão...
Estremeço na falta do teu abraço.
Percorro a distância com o olhar,
já não tão longe para amar, perto...
Esperando um gesto, uma estrela cadente 
que trás o sonho, que reluz em amor a esperança.
E apesar das densas nuvens, o sol brilha!
... Só meu olhar pode imaginar você sorrindo,  
banhado pela lua, ofuscando as estrelas, 
pra mim...
.
Valquíria Calado
~*~

Nenhum comentário: