Bem vindos!

...............
Mensagens



Barulhos emocionais.

Por um motivo que não sei ouço trovões...
Hoje eu te falei palavras incertas e confusas,
depois reli...

Me perguntei porque omiti as palavras verdadeiras.

Descobri que nada sabia sobre ti...
Pois antes de te procurar eu tentava me achar?
Não me compreendi, resolvi falar de mim.
Sim! Falar do sentir para meu raciocínio.

Percebi que havia trovões que estremeciam...
Pensamentos que me dobravam
Situações que me oprimiam 
e conclusões que regavam minha face.

Como é difícil tocar o solo das impossibilidades...
Não argumento sobre o que aprendi
nem deixarei de voar por terem cortado minhas asas!
Eu tenho asas nas letras e combustível nos sentimentos.

Anseio amar, abraçar o vento e sorrir
Mesmo que chore, ou console.
Mesmo assim há anseios poéticos que não se cansam,
há esperança que não se consome e vida pra viver!

Valquíria Calado

Nenhum comentário: