Bem vindos!

...............
Mensagens

MEU O PENSAR...


Por tantas vezes me enganei dizendo não mais chorar
Ali sentada, esquecida ao luar,
exposta ao vento frio que sacudia meu peito
estava eu só, tão só, orvalhada.

Meus próprios espinhos me rasgavam
Eram sonhos e projetos que nunca floriram.
Era eu, descrendo em mim, largando-me ao vento
Ao labor da correnteza da vida, 
esperando que Deus por piedade concedesse-me o porto seguro.

Valquíria Calado

*Pois eu sei em quem tenho crido, sei que Ele é capaz de fazer além dos meus sonhos.


Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Ao longo da vida são muitos os sonhos que se perdem e muitas as dificuldades a ultrapassar, mas à que acreditar sempre que o Amanhã poderá trazer um novo começar.
A vida também tem tanto de lindo para nos oferecer.
Maravilhoso poema
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria