Bem vindos!

...............
Mensagens


Todas as vezes que vislumbrei a dança cintilante das auroras, eu cria!

Acreditava nas nuances como se a esperança reluzente me acenasse, 
ei cá estou!

Mas tantas vezes os acenos eram despedidas que apagava sonhos 
e borrava esperanças.

Já nem sei quantas vezes baixei à cabeça ou desviei o olhar, 
só pra disfarçar a tristeza...

E lá vinha outra noite que me envolvia nos cobertores do cansaço 
e ninava-me... dorme.

Em quantas madrugadas, ainda acesas as estrelas, 
sorria o luar e lá ia eu a janela... 

Saudava tristonha a brisa fria que beijava minha face.

No dia seguinte me perguntava onde fora os sonhos de ontem?

Se foi realidade desistiram... Melhor crer nos sonhos dissolutos.

Valquíria Calado.
(10-01-18 =23:22)

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que texto bonito! Continuas muito bem. Parabéns. Beijos.