Bem vindos!

...............
Mensagens



Tomara que eu encontre amigos que possam me amar como sou, dai descobrirão o que ainda melhor eu posso ser


Tomara que o tempo me dê tempo de toda aquarela dos dias colorir.


Tomara que todo sentimento seja breve e que a felicidade finalmente goteje no teu telhando,
chamando a molhar-me... Tomara


Tomara toda ansiedade se perca nas curvas desta vida, 
pois já cá comigo está a realização.
E finalmente tomara...


Tomara que eu ame, 
ame tanto que reflita no ser amado a luz do amor,
iluminando a verdade; Toda, toda realidade seja  paz.


Tomara que eu desconheça a dor da decepção 
e angustia da incompreensão.
Assim sendo tomara...


Tomara que eu viva o sonho de amar, e amar, e amar como sempre almejei... de corpo, alma e sinceridade;  darão aos dias a verdadeira razão de viver pra amar.


Tomara...
Por favor que inicie-se o deslizar na ampulheta.... 
vai tempo... 
Tomara!!!

Valquíria Calado

Nenhum comentário: