Bem vindos!

...............
Mensagens



Por um momento assim

Construi uma casa, em uma ladeira
de um alto monte, muito especial
Tenho vivido tão boa vida
más do que eu pedi, não o que sonhei
Tantas vezes ouvi tua voz chamando-me
sobe mais alto e maravilhas tu verás
Más a tempestade poderá chegar,
por um momento assim não há grande risco para mim
Não tenho andado  vazia a chorar,  más não caminho
sobre as águas, más se eu volto atrás
como saber o que perdi?
Depois de haver esperado até aqui
Por um momento assim...
Eu me contento em não fazer perguntas
que agitem rios, que movam o mar
as águas quietas são mais tranquilas,
acalmam meu espírito com seu cantar
Que está impedindo-me de desejar?
ser livre desta indiferença espiritual?
É que a tempestade, poderá chegar...
Por um momento assim...

As vezes há momentos de começar a voar
Em meio a tremores
Por um momento assim.

3 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Lindo poema...há momentos que valem por uma vida.
Muito belo.

Beijinhos
Sonhadora

Maria disse...

É verdade. Chega uma hora que temos que voar mais alto e... sozinhos.
Beijos - tenha um final de semana de paz .
bjs

Maria Rodrigues disse...

Lindissimo poema, há momentos que ficam marcados para sempre na nossa alma.
Bom fim de semana
bjs
Maria