Bem vindos!

...............
Mensagens

Josy, supervisionando os funcionários no campo. 
(não se engane com esse sorriso, ai tem um durona, ninguém se atreve a olha-la, pode perder o emprego)
Pra fechar esse dia especial, apresento minha  filha Joseane Calado, uma grande mulher. É técnica em segura do trabalho, secretaria executiva, judoca graduada... mulher vitoriosa, que se impões sobre todas as dificuldades, faz faculdade de matemática, mora e estudo numa cidade,  trabalha em outras duas vizinhas, está distante da familia, e nem quer que nos preocupemos com ela. Tem uma vida de vitórias e superações, poderia ficar a escrever horas sobre elas, mas não posso invadir sua intimidade, confiança e respeito é a chave de nossa relação.
Na nossa familia, temos histórico de grandes mulheres, até minha netinha de 5 anos já faz seu legado, posso dizer que as valquirias escrevem esse legado.
Nesse dia filha, quero dizer-te que me orgulho de ti, minha especial homenagem é tua meu amor.  

                                                          
                                   Josy, fazendo uma palestra de hiv no meio da obra de construção civil.



******

9 comentários:

Terê. disse...

parabens para as três, bju terê.

F. Otavio M. Silva disse...

OI, muito interessante seu blog, to passando aki pq vi q vc é seguidor do blog do meu amigo, Mailson, e por isso quero convidar vc para dá uma olhada no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
desde Já agradeço, Forte abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Filhos presentes de Deus.

Que Deus as ilumine ainda mais.

Obrigada pela sua companhia amiga.

beijooo.

Malu disse...

Parabéns a você e a sua filha também, amiga!!!!
Você é vitoriosa, pois é responsável pela criação do teu rebento.
Abraços, sempre

Phivos Nicolaides disse...

É ótimo que em sua família, temos histórico de Grandes Mulheres. Bjs

Lis disse...

Parabéns pela filha qua te enche de orgulho.Bela homenagem.

deixo abraço e toda a felicidade pra voce mãe e mulher amada.

Secreta disse...

Belissima homenagem à tua filha. O teu orgulho por ela transparece em todas as palavras.

M. disse...

Quem sai aos seus:)

Ela que me perdoo...Prefiro a mãe:)

Lilá(s) disse...

Muito prazer em conhecer a filhota, linda homenagem
um beijinho grande