Bem vindos!

...............
Mensagens

SOS ORGANIZAÇÃO!!!!

TENHO TIDO DIFICULDADES NA ADMINISTRAÇÃO DESSE ESPAÇO,
ALGUNS SEGUIDORES  EU DEIXEI ESQUECIDOS, OUTROS VISITEI
MAS NÃO RETRIBUÍRAM AS VISITAS,  NEM SEI SE AINDA EXISTEM.
CADÊ MEUS ANTIGOS AMIGOS?
ESTOU PERDIDA, NÃO SEI COM IDENTIFICAR OS DESISTENTES, ALGUNS BLOGS NÃO CONSEGUI  SEGUIR.... SOCORRO!!!!
TENHO INTERESSE EM INTERAGIR COM MEUS SEGUIDORES, SE NÃO O FIZ FOI POR PURA DISTRAÇÃO, DESCULPEM MINHAS FALHAS.
NESSE ESPAÇO DOU LIBERDADE DE EXPRESSÃO,
CRITICAS SÃO BEM VINDAS, AJUDAM À MELHOR E CRESCER.
SURPRESA!!!  DE ALGUNS BLOGS  Ñ  ESTOU RECEBENDO ATUALIZAÇÕES. E AGORA??? SE EU OS SIGO, NÃO DEVERIA RECEBER?

ESTOU EMBANANADA.

TODO DICA E AJUDA ACEITO PRA BOTAR EM ORDEM ESSA BAGUNÇA.

BEIJOS.

OBRIGADÃO.

DEPOIS DE HORAS, LI OS COMENTÁRIOS E:

MEU  DEUS!!! TÔ ME SENTINDO UMA BRUXA. MEUS QUERIDOS, NA VERDADE EU ESTOU DISPERSA, JÁ NEM SEI ONDE IR, FAZ TEMPO QUE NÃO ENCONTRO E COMENTO UNS QUERIDOS E ME SINTO EM FALTA, POR NÃO ENCONTRAR TODOS, BLOGS, FECHADOS, ABANDONADOS, PERDIDOS, ESQUECIDOS, NEGLIGENCIADOS, OS DESENCONTROS EXISTEM, INFELIZMENTE, E UNS FAZEM TANTA FALTA...

7 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Eu estou aqui, como sempre te comentando e deixando o meu beijinho.

Sonhadora

Lídia Borges disse...

Um combate assim deixa qualquer um KO...

Não vale a pena. Temos só de ser nós próprios e pronto!...

Um beijo

VELOSO disse...

Bom eu também passo por isso estou te seguindo qualquer duvida tem meu email lá no Baú!

M. disse...

Também gosto deste teu lado à toa...lol Há muitas maneiras de caminhar numa estrada...Tens a tua:)

tecas disse...

Quem dá sempre gosta de receber!
Mas muitos seguidores podem não comentar pelos mesmos motivos, querida Val. Perdem-se:)
Estou aqui, presente!
Gostei do seu texto por me identificar nele.
Poeta é mesmo assim...:)
Parabéns pela semana da Mãe. Aqui já foi.
Bjito e uma flor

Laços e Rendas de Nós disse...

Eu ando um pouco ausente por falta de tempo e, confesso, de disposição.

Beijo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Faço parte daqueles que deixaram passar o teu comentário sem responder. Peço desculpa !
Desejo-te um lindo dia da Mãe no próximo domingo !
beijinhos
Verdinha