Bem vindos!

...............
Mensagens




Amor que cintila acima das estrelas
que me leva a estender as asas dentro do universo
A me desbulhar em nuances, amor...
Grande e soberano AMOR
que soube chegar e ficar
fazer toda poeira baixar.
Amor revelação, com afeto e paixão
cheiinho de respeito, perfeita sutileza
com medidas exatas e conjunturas perfeitas.
Amor, que escondia-se no tempo
pacientemente fez florescer a primavera 
as flores se juntaram adornando-me em festa.
Amor, meu precioso amor, que me ama!
Faz sonho, amacia nuvens e as torna leito nupcial
trás a meiguice da menina a tona da mulher.
Esse amor que amei, amando viver, 
sonhando esperarei, o amor ser e realizar
Germinado está a nascer, um sonho a cultivar.
Amor que vejo como fagulhas no teu olhar
é denunciado na agitação de tuas mãos
confirmado nas palavras que jorram na emoção.
Amor... que procurei e nunca achei
com sinceridade, ternura  e muita união
Ora água de refrigério, depois de vulcão e paixão.
Amor pé no chão, consciente e temperado
mas também sonhador, munido de esperanças
Amor com comunhão, afeto e tesão... 
Amor que amo, assim a ti e a mim
ao sonho de amar...
O meu amor, ao nosso amor
valquíria calado.

3 comentários:

piedadevieira disse...

Que lindo hino de amor!
Grande sensibilidade.
Beijos

Luciene Rroques disse...

Valquiria, vim aqui lhe agradecer a presença e as palavras, seja sempre bem vinda. O tempo nem sempre permite comentar e visitar todos os blogs que sigo, mas que bom poder falar com você. Linda poesia aqui. O projeto foi você que me mandou? escrever é preciso depressão e poesia? se foi já de ante mão lhe agradeço, assim que tiver mais tempo vou lá visitar já anotei aqui na agenda.
Um abraço!

Carla Fernanda disse...

Belíssimo querida!
Beijos!!