Bem vindos!

...............
Mensagens

Receita de amor.

Amor pra mim?
Tem de ser assim como réveillon.
Precisa me deixar esperançosa
Alegre e saltitante
me fazer bater palmas
pedir bis.

Esse amar tem de ter perfume de primavera
tem de ser uma quimera
Reluzir em cada canteiro
atraindo beija flor
 sendo mel  em seu beijo.

No amor fazer brinde a vida
agradecer por amar e me sentir querida.
Brindar com o olhar
 o sonho que estamos a realizar.


Amar como a lua, nua transparente e sua
ter fazes, só pra o encantar
e te fazer mais e mais me amar.
Ser tua musa, e segui-lo silenciosa
dando motivos pra poetizar
 o amor que estou a ofertar.


Voar, voar nesse amar
guiada por teus abraços
 subir ao mais alto espaço.
Sentir-me tua no seu meu
 eterno por laços.


Navego ao vento
 por águas profundas...
Nenhum porto achei onde ancorá
com convicção esse amor
  que estou a esperar.
.
Valquíria Calado

2 comentários:

luiscoelho disse...

Nem sempre o amor nops aparece nas cores que sonhamos e nos desejos que idealisamos.

Muitas vezes o amor está na dádiva de nós próprios, esquecendo que queremos o retorno desse amor.

Um poema bonito.

Edna Lima disse...

Inspirada a menina.!
Andas saltitante?
Lindo!
Bjs. Edna.