Bem vindos!

...............
Mensagens

Viajando nas estrelas


Nessa viagem onde tento desvendar a direção do vento, me perco
Me acho dentro de mim, onde todos os caminhos me levam aos sonhos
Onde todos os sonhos te estampam, e me ofuscam a luz dos teus olhos

E é aqui dentro do sonhar que eu quero ficar, nesta introspecção
Nela o tenho no mais agradável roteiro, passeando dentro de mim
Tocando os pontos mais sensíveis do meu universo, desvendando meu cosmos

Não importa onde esteja, nem que paisagem tenha a minha frente
meus olhos se recusam a sair das estrelas, estar nessa nave é minha escolha
Somos os únicos sobrevivente dessa saga, e lutamos por sermos reais

No infinito do querer, as guerras imaginárias são vencidas no prazer
na conquista de cada momento, no descobrir de cada emoção partilhada
ao mesmo tempo que somos vencedores, pelos desejos somos vencidos por opção

Vejo nascendo uma estrela, gerada no meu ventre, expandindo-se...
Imagino como será seu brilho e quanto iluminará meu caminhar, idealizo o bem na luz
a paz na sua extensão e o amor a fazendo crescer pra todas as direções.
.
valquíria calado
.

Nenhum comentário: