Bem vindos!

...............
Mensagens



Estou perdendo as letras, elas me fogem...
Não quero sentir o gosto desse cálice amargo
pois me recuso a vivenciar a dor.
Depurando estou os sentimentos
trancafiei os sentidos 
os sonhos e tudo mais que me fazia perder a razão.
Nem grito, nem insisto, as palavras perderam a validade
e tudo o mais segue dentro desta cratera
na profundidade insondável do viver.
Sei o destino e a chegada
a diluição do doce no salgado
é findo a trajetória do amar.
Fiz uma viagem solitária, com passagem  de ida
e nessa forçada volta a realidade
marcas da peregrinação ficaram a doer  
dando-me consciência do que tenho de viver.
Vou corrigir os erros, traçar caminhos retos, fazer cálculos.
Ser vitoriosa numa outra linha de chagada
começando em vencer a mim mesma
e tudo que me derrota.
Sim, é um novo tempo, vou passar a limpo
meu viver, antes de perder  também o sorriso
minha alma não sabe viver sem alegrias.

 Quem não me dá um sorriso não pode me dá um coração.

Valquíria Calado

3 comentários:

João da Nova disse...

Muito bonito, uma espiral de sentimentos numa crescente reconstrução da alma… o querer “renascer”, de facto, muito bonito mesmo.

SolBarreto disse...

Gostei disso palavras fortes e decididas!
"Fiz uma viagem solitária, com passagem de ida
e nessa forçada volta a realidade
marcas da peregrinação ficaram a doer
dando-me consciência do que tenho de viver.
Vou corrigir os erros, traçar caminhos retos, fazer cálculos.
Ser vitoriosa numa outra linha de chagada
começando em vencer a mim mesma
e tudo que me derrota."

piedadevieira disse...

Estou sorrindo para voc~e minha amiga
agora.
Fez-me refletir sobre a vida de todo dia.
beijinhos