Bem vindos!

...............
Mensagens

sonhando você.




É só mais um dia, como outro qualquer

foi o que pensei quando acordei

Mas inquietava-me essa angústia de querer.

Não queria estar do sonho, nem conseguia voltar a ele

Algo em mim estendia-se e me tomava inteira

era uma sede de frescor com necessidade do seu calor.

Já não cabia fugas, ausências, ou disfarces

precisava encarar e me deixar tomar.

Tudo em mim gritava, como se houvesse um eco

repetia-se em tremores, esse ardor...

Corri a janela, abri e fechei os olhos, não estavas lá...

Me deitei na relva, só então pude sentir o amor orvalhado

o vento suave deslizando em minhas curvas, como tua mão...

Senti o odor do mato sendo quebrado, seiva escorrendo

sangue da paixão...

Meu amor em comunhão com a natureza.

Vi pássaros que pousavam ao meu redor, entoando alegria

Senti o calor do sol na ardência íntima da entrega

era o amor que queria viver, desfrutar do seu prazer.

Sonhava...

Segurava o sonho, involuntariamente o possuía, era meu o seu querer.

Levei o dia a sentir as notas desta canção ecoando no coração

entendendo que só assim tem fim essa solidão.

valquíria calado.

2 comentários:

M. disse...

Lindo título:)


Sonhar é um bom passo:)


Abraço sentido!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bom. LIndo. Está parecendo meu MOMENTO THE END. Beijossssss