Bem vindos!

...............
Mensagens


Estou vazia, estendida no infinito de mim, vazio...
Sorvida pelo engano, restringida ao abandono.
Por quanto tempo nutri a esperançosa percepção
de que tanto sonhei, e nesse vazio nada encontrei.
Fui além dos limites dos sonhos, transcendi o viver
quando interagi com a irrealidade do querer.
Me perdi dentro de mim procurando, mas lá não estava
 dentro do contratual, em cláusulas ocultas eu vi.
Me restou o vazio que me traga, me convencendo
da necessidade de tua ausência, de imprecisas virtudes...
Não quero dizer o que sinto, nem poderia conjugar
Daria sempre eu, eu, e nunca tu... Não é assim teu falar?
E assim meu eu cresceu e me tomou de todas as dores
 Infâmias de amores, tudo me engoliu e não existo, fui.
Assim como foste onde não encontrei, e negaste  a mim 
a condição inteira, me lançando ao vento e expando-me até o infinito.
Não quero retornar a insignificância e a pequenez nas tuas mãos
nem saberia voltar ao mesmo lugar... Minhas asas derreteram.
Seja um todo em cada amor teu, reduza a intolerância
e expanda a virtude de perdoar; Se possível, viva o amar.
Meu vazio é necessário para que eu o preencha de bons sentimentos
Minha dor é fortaleza onde  preparo sabiamente o amanhã.
Já comecei a edificação de minha alma, resignando-me ao bem
desejando que de mim brilhe o amor, seja em que condição for.

Valquíria Calado.

Nenhum comentário: