Bem vindos!

...............
Mensagens






Recados para Orkut

Dentro do meu mundo, eu reino com soberania
conheço os caminhos e atalhos
Sei destingir as direções dos ventos
o cheiro da chuva muito distante.

Sei pra que lado está o mar 
e a correnteza do rio.
Dentro deste meu pequeno mundo
sou rainha,  faço e desfaço.

Tão absorvido nesse meu mundo
não me dava conta da extensão lá fora.
Sem me importar com outros mundos
além do que vivia, contente, dentro do meu umbigo.

Até que um dia um anjo de asas douradas
vindo de um sol distante, pousou em meus braços.
Me falou de outros reinos, em sua linguagem própria
de difícil entendimento, mas cheia de emoção.
Contagiou-me o coração com um amor incomum.

Relutei em aceitar tamanha emoção
Nela em lia palavras sinceras, nunca igual
Palavras de poder, em um língua estranha
mas entendida pela alma.
Por um anjo despertado dentro de mim.

Como é  magico o amor, intuitivo, sensitivo
em sua estupenda sensibilidade.
Eu te amei de imediato, sem desejar amar, amei.
Era impossível resistir aos encantos de um anjo
quando ele voava sobre mim com suas asas cintilantes.

Me dei conta da pequenhez do meu mundo
da ignorância que me prendia
sem olhar o sol, onde  o anjo estava à me esperar.
E do tempo que levei olhando as pegadas que fazia
quando andava sem direção, perdida nesse meu mundinho.

Anjo de luz, da terra do sol, de asas douradas
de olhar profundo, vejo tuas mãos cruzadas no peito
onde seguras o coração, esse que guardas-te para mim.
Contemplo teu sorriso retido a minha espera
como quem segura um favo de mel entre os lábios.

Quanta beleza eu vi em ti, doçura em todas tuas palavras
leveza em teus atos, e suavidade em teu andar.
O som que conheci dos teus lábios, são acordes de ternura.

Paz e amor me sobreveio, refrigério e confiança, nos tons desta emoção.
Anjo querido, me deixo abraçar por tuas asas
segura por tuas mãos voo contigo, por onde me leva tua comunhão.

valquíria calado.

Nenhum comentário: