Bem vindos!

...............
Mensagens


 Sabores do amor

Como pode-se preferir não amar
se amado alcanço estrelas, e até abraço a lua.

Ô amor sublime  amor, com força tu me elevas
me faz andar sobre nuvens, deslizar em arco-íris.

Não poderia rejeita-lo, nunca, nunca...
És meu oxigênio, me sufoca não inala-lo.

Doce amar, brota-me com mel nos lábios
quando teu olhar o degusta sem pudor.

Esse amor que vai além da resistência emocional
que consome como chamas, em urgentes labaredas.

E como uma bússola direciona o viver na direção dele
do amor, feito ímã, aderente ao coração.

Amo, e como amo... Desmedidamente amo!
Por que cansei de esvair-me em negações.

E como já não resisto, entrego-me sem resistir
a mais doce emoção, de semear, colher, alimento-me do amor.

Do seu amor que chegou nem sei em que vento, ou tempo
Não determinei limites nem espaços, só abri os braços e amei.

Valquíria Calado.

 (como estou boba, rs rs rs ) 


Nenhum comentário: