Bem vindos!

...............
Mensagens




De:
Um um lugar qualquer para o amado distante...


CARTA DE AMOR PARA VOCÊ, MEU AMADO. 
                                                                                    
 Meu querido e único amor. 
Boa noite, como está você?


Meu amor meu amor.... eu choro... que mulher horrível e egoísta eu sou
meu amor ah meu amor... ainda choro,  eu li teu amor escrito em toda parte...


Oh meu amor amor meu amor, perdoai-me, pela insensatez do ciumes,
 pela inconstância e pela duvida atroz que  perturbam minha alma.
Meu querido, como te amo.... se houver uma possibilidade de salvação, não deixe esse amor no chão, sepultar-se na  inconsciência do seu valor.


Amor, amor que dilacera a alma, me faz insignificante diante de sua grande,
e repudiada de mim mesma, ao entender a significância minha na majestade do amar.
Reconheço os meus erros e os perigo eminentes de perde-lo, para o desamor que demeei, na secura do meu coração descrente e  no ciumes intributável ao grandioso amor.


Por que tu era tão perfeito e tão seguro, que me desmontava a insensibilidade que enraizava no peito, buscando tragar toda consciência e logica humana, já deturpada pelas dores vividas em emoções passadas.
Porque o amor de tão sublime e perfeito parecia montagem de papel machê, colorido demais, com formas robustas e geometricamente calculadas nas medidas certas.


O amor que me oferecia, era além da imaginação, e com tantos méritos, eu não pude na minha pequinez imatura crer! Oh meu amor, seu amor era tudo que eu sonhei!!!


Então com todo esforço feito, ainda não consigo expressar o significado e não sei como , dou verdade as minhas palavras, porque mesmo que eu grite as estrelas e mesmo que eu escreva em todos os astros, mesmo assim, não consigo dizer, desenhar e dignificar o AMOR, o amor que sentimos um pelo outro.


Mas estou doente de ciúmes, de insegurança, de dúvidas de carências... Eu te amo tanto... Eu sei da tua paciência e do teu esforço, sei  que tens muito me desculpado; Tem me dado perdão por muiiiiitas das minhas falhas. 
Isso é amor, eu sei do teu amor.... Creia no meu! Eu te amo com todas minhas debilidades, eu te amo! 
Meu Deus, eu queria ser perfeita em tudo, todo tempo.


Hoje você me deu o troco de tudo que te fiz, meu Deus como doeu... Eu mereci.
Meu amor, meu amor querido... me perdoa.
Por favor... Se houver umazinha possibilidade de retorno, de reformulação, de conserto, vamos tentar. Me ajude a ser melhor do que fui. 


Eu me esforçarei, com ajuda de Deus podemos abençoar nosso amor, e termos uma relação de amor, respeito, e semear bondade todos os dias nesse amor que de tão lindo ofusca o sol.


Eu te amo e por te amar tanto,  e saber o quanto tu me ama, mesmo com todas as nossas diferenças, te peço me abraça, e vamos andar na mesma direção naquela praia de dois sois. 
Tudo isso porque te adoro e sem você a vida não tem cor, sabor e amor.


De todo coração sua querida mulher. 


Valquíria calado

Nenhum comentário: