Bem vindos!

...............
Mensagens


Noite de lua cheia aqui... vi seu nascimento.
Ela chegou no fim da tarde dentro de nuvens rosadas
Vinha trazendo um sorriso e ainda deu tempo
ao sol para ruborizar o céu.

Eu assisti em silencio sua chegada.
e imaginei como seria lá longe de onde ela vinha
Que noticias trazia em segredo de quem sonhava.
Eu acompanhei seu sorriso enquanto subia
majestosa ao seu lugar de entre estrelas.

Pude entender qual noticias selava no coração.
Pude imaginar nomes escritos na sua superfície
declarações de amor murmuradas no seio da noite;
Eu até cheguei a ouvi-las quando meu nome ecoou. 

Eu vi a lua dizendo bye ao sol,
e juro que percebi uma piscadela cúmplice.
Era como se dissesse o acorde suavemente,
deixe-o sonhar mais um pouco, o amor merece!

Ela agora me faz companhia
me fita nos olhos e sonda meus pensamentos.
Tenho uma noite inteira de sonhos e a cumplicidade
poética da penumbra fria, mas cintilante da noite.
.
valquíria calado.

3 comentários:

Ingrid disse...

lindos versos querida..
viva a lua!
beijos e um ótimo Domingo.

Juliana Guedes disse...

Teus versos sempre tão belos flor.
Que a Lua sempre chegue

http://srt-jully.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Valquiria : lindo poema são sempre belos.
Beijos
Santa Cruz