Bem vindos!

...............
Mensagens



AURORAS E PÁSSAROS

Quando me privas de ti
me deixas com amargo na boca
ardendo o sal na alma.
.
Esquece-te da dor que me sangra
da vida que grita das entranhas
sedenta, carecendo-te amar.
.
Esquecendo-se que oprimes  o
sonhar rejeitas a esperança que trás primavera.
 Continuo esperando auroras, em dias cinzas.
Na ampulheta da vida, nos ciclos do corpo
nascem desejos ardentes, libertos de mágoas
famintos de prazeres, inconscientes da razão.
.
Sou eu que te busco em cada amanhecer.
 na umidade orvalhada da flor

desabrochando atrasadas emoções.

No vazio do toque, na insatisfação da ausência

eu que o chamo, ecoando um fado choroso

no que poderia ser um gozo.

No inconformismo nasce o dia

a cantar notas triste, os pássaros voam

seria eu a tristeza que colore o dia de cinza...
.

 Fico a pensar, um sorriso a ensaiar

no silencio ecoante de minha alma.

Despercebida solto um gemido no ar.
 .  

Bem que você podia me amar

acordar do meu lado, me fazer sonhar...

ouvir os pássaros a cantar.
.
valquíria calado

3 comentários:

Terê. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Sousa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Milla Pereira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.