Bem vindos!

...............
Mensagens

























As emoções cansaram minha alma
os sonhos enfadaram-se  de existir
e as lembranças pesam...
Fardos que gostaria de esquecer.

Hoje chorei quando acordei a memoria do que foi...
Deixou marcas que doem sempre que as toco...

Em dias... tais dias visito o cemitério dos meus sonhos,
choro por tê-los abortados...
Quem dera eu os tivesse sepultados no mar do esquecimento.

Isso tudo me enfraquece, porém a fé me impulsiona a seguir,
semeando esperança, regando com lágrimas da resignação;
Prosseguindo de encontro ao que me prepara as virtudes,
possibilidades outrora adquiridas na  caminhada.

Sigo lembrando dos caminhos, das pedras, das quedas
e mantendo o olhar no horizonte posso perceber os desafios a distância...
Posso suportar o frio da solidão bem acompanhada por mim,
posso controlar os impulsos que me fizeram tropeçar, posso continuar!

É claro que sinto falta da minha ingenuidade, da ternura que me fora roubada, mas a fé no Senhor do universo me faz reconhecer Seus desígnios bondosos, Seu plano superior, e  serenamente sorrio
 confiante no que virá... Foi Seu querer, Suas bençãos sobre mim!
.
Valquíria Calado

3 comentários:

Sônia Silva disse...

Bela postagem, parabéns!

Bjs

Khan kuakata disse...

wellcom mom

Khan kuakata disse...

ab al mamun kuakata
mom i love you