Bem vindos!

...............
Mensagens


Faltando você!
Estou a sensação que algo me escapa...
Um vazio inexplicável grita ecoando no espaço o meu ser...
Falta você!

Deixo voar as borboletas que desenhei com cores boreais,
mesmo afogando-me nas nuances dos sonhos, 
ainda assim falta você!

E mesmo que  o mundo me desse caminhos pra seguir,
e a vida outros tantos pra sorrir... 
Continua faltando você!!

Tento ocupar a mente com planos, arquiteto reformas, pinto paredes, faço e refaço o meu redor pra preencher 
os cômodos vazios da minha alma.
No entanto todo tempo penso em você...

Porque mesmo que eu não queira, delete tudo, bloquei... Mas a memoria do que fomos, a memoria do que íamos ser, era planejada... Ficou salva nas configurações do meu eu...
 Faltando tanto você...

Então as borboletas voltam revoando meu jardim em busca do néctar do amor, eu as recebo mecanicamente, bloqueando as emoções na secura do meu existir; 
Porque não sei florir, sorrir e  prosseguir sem você.
.
Valquíria calado

Um comentário:

Unknown disse...

Nem tudo na vida é perfeito. Só temos de aceitar e procurar viver o melhor possível.
Um poema agradável.
Nada nos faltara se não nos faltar o amor.