Bem vindos!

...............
Mensagens


































Eu quero encontrar alguém
que tenha a mesma necessidade que tenho...
Alguém que queira ser amado 
na mesma intensidade que ama.
Alguém que deseje o bem
da mesma forma que queira ser abençoado.
Eu quero o mundo em luz,
na apenas nos fins de ano, mas durante ele.
Gostaria de ver o amor sendo luz nos olhos
e nas mãos a caridade com reciprocidade.
Eu desejo dar o amor que hoje,
nesses dias não se quer receber...
Então enfeitamos a casa, a rua,
as praças e deixamos o coração em escuro...
Então sorrimos e abraçamos com esforços frios
e com emoções congeladas.
Em nós o amor está repudiado,
em intenso desencontro amamos,
amamos?

Valquíria calado

3 comentários:

Carla Fernanda disse...

O teu blog parece o mundo em luz!!
E as poesias brilham.

Beijos

Valquíria Calado disse...

Obrigada querida amiga.

Luciene Rroques disse...

Gosto das tuas postagens Valquiria, nem sempre dá para a gente ir a todos os blogs, pois sigo muitos, mas sempre leio de minha janela, nem que seja só um pedacinho. Achei linda essa imagem, me fez lembrar de uma figura que vi certa vez retratando Tistão e Isolda. Muito belo.
Parabéns.
Felicidades a ti e a todos os teus, neste final de ano e um excelente 2014.
Um grande abraço!