Bem vindos!

...............
Mensagens


Ontem foi meu aniversário.

Hoje mais velha, mais doce e consciente.
Olho para o caminho percorrido e vejo onde cai..
Pergunto-me como pude tropeçar em tal insignificante obstaculo.
Estou tão eu  mesma que posso blindar meus sentimentos,
congelar minhas dores e auto-curar-me de ti, ó pedra.
Nada mudou, sou a mesma na aparência, 
(meu interior eu segredo).
Até gosto de cabelos bracos, me dá razão para mudar as  cores 
e ter sempre os sonhos coloridos na cabeça.
Meu corpo eu posso molda-lo...
A idade  ainda não me fez curvar, nem perder a energia dos dinâmicos.
Não me prostrei diante dos anos, os anos que corram atrás de mim, 
e se puderem me alcançar me deem descanso.
Tenho novos planos, reciclei os sonhos, estudei as oportunidade,
e tracei metas, me inclui na renovação.
Que o tempo, e as coisas  contribuam para minha felicidade.
Porque descobri, ser feliz é festejar cada momento bom,
com alegria exagerada e embriagues de otimismo.
Vou tomar um porre de vida e viver!
.
Valquíria calado

3 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Primeiramente, meus parabéns, votos de saúde e paz. Lindo texto, nem cabe ressalvas, só aplausos. Beijos.

Unknown disse...

Bom dia
Em cada aniversário deve-se sacudir o pó e reforçar-se de novas energias.
Afinal erros todos fazemos,mas o que se torna bonito é ainda poder vê-los e remediar as situações.
Depois...Olhar em frente sem medo dos cabelos brancos ou dos que o vento levou e traçar um plano onde nos sintamos bem connosco e com esta sociedade...E mais ainda trabalhar sempre melhorando o que desejamos mais perfeito e finalmente ser felizes - aceitando as realidades da vida.

Fê blue bird disse...

Embora com atraso dou-lhe os meus parabéns pelos seu aniversário e pela força de viver que demonstra neste texto.

beijinho