Bem vindos!

...............
Mensagens


Ele chega
com fortes ventos
ressequindo feridas...
Lá onde a seiva  sangrava
e a vida esvaia-se
não havia flores nem frutos.
O passado tinha primaveras desbotadas...
Ele veio na luz da esperança
no aconchego das palavras
que tudo formou.
Seus olhos foram esmeraldas
que habitou meu imaginário
profundo como o mar
onde esconde-se meus desejos.
Seu sorriso é como a luz do sol nas manhãs
escondendo-se nas nuvens que promete chuvas temporãs.
Como são ansiados teus momentos de refrigério...
Vem e colore meus dias com encanto crepuscular
beije-me a face como esse sol, que tento segurar
nos dias dos dias e guia-lo eternizando esse amor.

Valquíria Calado

3 comentários:

piedadevieira disse...

Linda poesia! Vamos celebrar a vida!bjs

Maria Rodrigues disse...

Quanto amor contido nas palavras deste belo poema.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Arte & Emoções disse...

Olá Valquiria! Passando para te cumprimentar e me deliciar com a leitura de mais uma das tuas belas criações.

Anraços e um ótimo final de semana pra ti e para os teus.

Furtado