Bem vindos!

...............
Mensagens



A bíblia não diz, eu digo.
...
A principio de tudo quando Deus criou os anjos
penso eu que lhes que reservou um...
esse tinha dons e sentimentos especiais

Diferenciava-se por abnegação e resistência
era paciente e bondoso, 
doava-se em amor e piedade,
não importava-se em sacrificar-se

Tinha graça, leveza e mansidão...
os dons espirituais lhes eram por vestiduras

Adornava-se de sorrisos enquanto escondia lágrimas
pois se Deus assim o fizera o amor transbordou deste ser.

Deus por parceria o escolhera cooperador da obra
e até mediador entre irmãos...
quem poderia supor,
naquele frágil anjo tinha o aperfeiçoamento do poder do Pai?! 

Em comprimento de palavra
(2 corintios 12:9)

{E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.}

Então cada anjo tomou seu lugar no templo celeste
mas aquele em especial, resolveu Deus,(ainda pensando eu)
dar-lhe forma física e presenteou a Adão, ai está a parceira, contempla, é graça e vida.

Tirada de Mim teu Deus o dom de gerar vidas, amar, doar-se e perdoar.
Ela, sim pois as asas tirei para que ande do teu lado e assim possa alegrar-te.

Sejam um, adicione teu coração, pois somente assim haverá multiplicação.
A está será dado o nome de mãe!

Penso ainda que o Senhor sorriu e descansou.

Mãe é abraço, seiva de amor que nutre e momentos eternos.
Que sempre possamos sentir o amor acender mesmo em lágrimas de saudades
Com regozijo de gratidão por tudo o que fomos, somos e seremos seja pra glória do Senhor.

Valquíria Calado.


Nenhum comentário: